SEO e APPLE – Uma estratégia de ancoragem de sucesso

Quando foi lançado o Iphone 4S há alguns meses atrás, a APPLE fez um anúncio em que John Malkovich pede pelo seu iphone que lhe apresentem restaurantes onde se possa comer linguiça (http://www.youtube.com/watch?v=MAqUoNOFQaA&feature=related).

De imediato dispararam as buscas no Google pela palavra linguiça e empresas de exportação da linguiça aproveitaram este input para divulgarem este produto. Exemplo disso foi empresa brasileira Real Bragança, que depressa se apressou a fazer um remake do video original (http://www.youtube.com/watch?v=ARsCLXZ9RoQ) aparecendo nos primeiros lugares do Google, quando se pesquisa por “linguiçaria”.

A pergunta que fazemos, enquanto profissionais especialistas de SEO é: Quanto teria valido para uma empresa portuguesa que produza linguíça para exportação, poder estar em 1º lugar nos motores de busca de todo o mundo, em palavras-chave como “linguíça”, “fabricantes de linguíça”, “linguíça para exportação”, “linguiçaria”, entre outros?

Se uma das mais reconhecidas empresas do Mundo (APPLE) faz publicidade gratuita a um determinado produto. As empresas que fabricam/exportam/comercializam esse produto devem ancorar a sua estratégia de Marketing Digital ao referido anúncio e retirarem os devidos benefícios.

Certo é, que as vendas de linguiça aumentaram exponencialmente nos Estados Unidos e que poucas foram as empresas portuguesas a aproveitar esta onda de divulgação.

Como seria se a equipa de SEO da Made2Web tivesse sido chamada para agir?
A resposta a esta pergunta basta ver os casos de sucesso da Made2Web e observar que em qualquer uma das empresas clientes conseguimos colocar os seus sites a aparecem no top 10, top 5 e top 3 do Google, nas palavras-chave que escolheram.

O SEO é um serviço que compensa o investimento?
Sem dúvida que sim, porque ao colocarmos os sites dos nossos clientes no top10 do Google, estamos a aumentar a visibilidade e consequentemente as visitas ao site.
Mais do que querer vender um serviço, a Made2Web quer clientes satisfeitos e fieis aos nossos serviços. É por isso que o SEO da Made2Web cumpre e excede os seus objectivos.

Conheça alguns dos nossos casos de sucesso:

Agência funerária (cliente: servilusa – 1ºlugar no Google. Não aparecia no top300)

Clínica de osteopatia (cliente: Dr. Borges de Sousa – 1º lugar, não aparecia no top100)

Penhores (cliente: casa credito popular – 1ºlugar, não aparecia no top50)

Produtos naturais (cliente: Calendula – 3º lugar, não aparecia no top100)

Análises clinicas lisboa (cliente: labluxor – 3º lugar, não aparecia no top300)

Laboratório para gravidas (cliente: labluxor – 2º lugar, não aparecia no top300)

Clinica dentaria cascais (cliente: Schreiner – 2º lugar, não aparecia no top50)

TOA (cliente: Solercine – 2º lugar, não aparecia no top 500)

Peça o seu Relatório SEO Grátis:
Relatório Grátis SEO

Made2Web

Made2Web é uma marca da empresa Made2Grow Consultores. É uma Agência Web orientada para o desenvolvimento web, Marketing Digital e Redes Sociais e Pioneira no Search Enginee Optimization (SEO), serviço que tem vindo a crescer exponencialmente. Baseando o seu desenvolvimento web em plataformas opensource, nomeadamente o Joomla, rapidamente tem colocado os sites dos seus clientes no Top 10 do Google.

More Posts

Share
Esta entrada foi publicada em SEO Básico por Made2Web. Ligação permanente.

Sobre Made2Web

Made2Web é uma marca da empresa Made2Grow Consultores. É uma Agência Web orientada para o desenvolvimento web, Marketing Digital e Redes Sociais e Pioneira no Search Enginee Optimization (SEO), serviço que tem vindo a crescer exponencialmente. Baseando o seu desenvolvimento web em plataformas opensource, nomeadamente o Joomla, rapidamente tem colocado os sites dos seus clientes no Top 10 do Google.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


− 1 = 7

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>